Mais Voleibol, Mais Odivelas


Após um primeiro ano de Odivelas Sports Club, com um impacto tremendo e que consideramos bem sucedido, trazemos, em comunicado mais aberto à comunidade um feedback importante sobre o enorme progresso que está a ser realizado, oficial já há vários meses, em prol de mais Voleibol por mais Odivelas:


A junção das estruturas do Odivelas Sports Club e do Odivelas Voleibol Clube, sob um estandarte, uma missão e uma ambição.


O Odivelas Sports Club é muito mais que apenas uma modalidade e olha para todas as áreas da mesma maneira: necessitamos de reunir o talento existente nas diversas áreas de modo a que a sustentabilidade e impacto ao nível do serviço - que à sua comunidade dispõe - seja o melhor possível.


Se há uma coisa que esta Presidência tem é noção e objetividade. E se organizacionalmente somos capazes do fantástico, sabemos que desportivamente, nesta modalidade, necessitávamos de melhorar ainda mais a estrutura, para também dentro do campo o podermos ser.


Assim, a vontade de juntar o melhor dos dois mundos levou a que incorporássemos a excelência de alguns dos melhores e mais experientes ativos humanos do voleibol nacional que ao OVC era reconhecido.


Continuamos o nosso caminho, agora em conjunto, fazendo jus ao que foi sempre apanágio da nossa existência: agregar, consolidar, construir e melhorar.


Nunca seremos apenas "mais um clube", "mais uma associação". Trabalhamos diariamente para ser uma solução e um exemplo organizacional para o concelho e para o país.




𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒐 𝒖𝒓𝒔𝒐

O Presidente, Miguel C. Simões